Ideal Work: compromisso com a sustentabilidade e a certificação ISO 14001

A Ideal Work está prestes a dar um importante passo em favor do meio ambiente. A empresa está em processo de certificação da ISO 14001, que é um reconhecimento internacional para organizações que possuem um sistema de gestão ambiental efetivo.

A ISO 14001 especifica os requisitos para que uma organização identifique e compreenda de forma proativa os aspectos ambientais de suas atividades, produtos, serviços e os impactos associados.

Além disso, ela estabelece diretrizes para que as empresas implementem e mantenham um sistema de gestão ambiental que promova a melhoria contínua e a redução de impactos ambientais negativos.

Para a Ideal Work, essa certificação representa um grande compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade ambiental. Ao seguir os requisitos da ISO 14001, a empresa se torna capaz de identificar e controlar seus impactos ambientais, além de implementar práticas sustentáveis em suas atividades diárias.

A conquista da ISO 14001 também significa uma vantagem competitiva no mercado, uma vez que muitos clientes e parceiros comerciais valorizam empresas que possuem um sistema de gestão ambiental efetivo e que se preocupam com a preservação do meio ambiente.

A Ideal Work tem um forte compromisso com a sustentabilidade, o que pode ser evidenciado em suas práticas recentes. A empresa lançou o primeiro tecido circular do mundo para uniformes profissionais, chamado de Ecowork, e investiu em energia solar para todas as suas unidades, reduzindo significativamente a emissão de gases de efeito estufa..

Além disso, a Ideal Work começou 2023 com novidades, lançando suas novas embalagens recicláveis e biodegradáveis, medida que diminui o impacto no meio ambiente e contribui para a redução de resíduos. Essas práticas sustentáveis reforçam o compromisso da empresa com a sustentabilidade e a torna um exemplo a ser seguido por outras empresas do setor.

A conquista da certificação ISO 14001 é mais um passo nesse caminho, que reforça o compromisso da Ideal Work em adotar práticas ambientalmente responsáveis e contribuir para um futuro mais sustentável. Com isso, a empresa reforça sua posição como líder em sustentabilidade e demonstra o seu compromisso em contribuir para um mundo melhor e mais sustentável

Menu

Sugestões, reclamações e denúncias anônimas

Este canal tem o objetivo de receber sugestões, reclamações e denúncias internas e externas referentes a ética de conduta da Ideal Work Uniformes e EPI's, sendo assegurado total sigilo e confidencialidade ao usuário.